Você está aqui: Skip Navigation LinksInvestPedia > Comunidade > Fórum
Olá, visitante, seja bem vindo.
Fórum topo
FÓRUM DE DISCUSSÕES DA COMUNIDADE INVESTPEDIA
Bem-vindo ao nosso fórum. Clique aqui para conhecer as regras de uso.
Este espaço é democrático, use-o com responsabilidade e respeite o bom senso e a boa educação para com os outros usuários. Obrigado!
Atenção: para participar, postar e comentar no fórum você precisa ser um usuário cadastrado. Clique aqui para se cadastrar no Investpedia.
PROGRAMAS PARA A ANÁLISE TÉCNICA
25/05/2010 às 16:15:46
  (51 votos)
Goiânia - GO
Tag: Análise Técnica
Boa tarde

Uso atualmente o ProfitChart Diário da Nelógica, muito bom, porém não usa os preços do final do aftermarket e sim do final do pregão ( hoje 17:00). Existe também a opção do Profitchart Real Time, como o próprio nome diz "em tempo real". Estou averiguando se existem outros programas de análise técnica tão bons quanto o profitchart porém com um preço mais convidativo. O preço do ProfitChart Diário é bom porém essa não atulização dos preços do mercado a vista no final do dia me incomoda, pois posso perder uma entrada ou saída, além de stops mal colocados devido a isso. Venho aqui perguntar a experiência de vocês em programas para AT (análise gráfica). Sei que existem o AE BROADCAST, que é ótimo e o CMA também ouvi falar que é bom. Porém como tudo tem um início que comecemos devagar e não gastando muito pois o patrimônio investido para trader é pouco. Acredito que muitos também tem essa dúvida "Qual programa de AT pra começar?", "Meu dinheiro não é muito pra pagar mais que 150,00 por mês em um bom programa". Fica aí minha dúvida e espero que esse tópico ajuda a mim e a muitos de nós....

MMARCOZZI
Avalie:   (2 votos) 
25/05/2010 às 18:05:50
  (245 votos)
Campinas - SP
MMARCOZZI, existem diversos softwares gráficos no mercado.

Na minha opinião o melhor software de análise gráfica ainda é o MetaStock, mas infelizmente não temos um vendor com sinal de cotações confiável no Brasil, por isso temos que recorrer ao mercado nacional.

ProfitChart é muito bom e é o que a grande maioria dos traders utiliza. O Broadcast também é muito completo, mas não sei seu preço, acredito que talvez seja um pouco mais caro que o ProfitChart em sua configuração mais completa. Ainda temos as plataformas de operação da CMA, que também são ótimas, mas também um pouco mais caras.

Uma opção mais barata é operar por meio de uma corretora que disponibilize o software de gráficos em tempo real mediante número mínimo de ordens nos últimos 15 ou 30 dias por exemplo. Essa é a opção de melhor custo benefício.

Se essa não for uma opção válida, então, creio que o ProfitChart continue sendo a melhor opção.

Esperamos em brever formalizar algumas parcerias com fornecedores de sofwares gráficos e tentar um bom desconto pra nossos usuários. Avisaremos na ocasião. Abraço e obrigado pela contribuição.
Avalie:   (1 voto) 
25/05/2010 às 18:11:04
  (245 votos)
Campinas - SP
Parece que o Broadcast em sua configuração mais básica custa menos que o ProfitChart, cerca de R$200, aí é uma questão de comparar o que cada versão oferece. Abraço!
Avalie:   (1 voto) 
26/05/2010 às 09:14:00
  (51 votos)
Goiânia - GO
Alguém tem alguma experiência com o programa trader gráfico. Tem preços bons pelo menos, 30,00/mês com atraso de 15min e real time 100,00/mês. Agora fica a pergunta, será q é bom?
Avalie:   (1 voto) 
26/05/2010 às 12:27:21
  (245 votos)
Campinas - SP
MMARCOZZI, já tinha ouvido falar, mas hoje fui dar uma olhada melhor. Me parece um software recém criado, mas os módulos gráficos são bem parecidos com os que temos no mercado, incluindo o ProfitChart e alguns de corretoras. Esses módulos são comprados em pacotes, ou seja, os softwares possuem todos a mesma carinha nos gráficos.

Ainda não é um software maduro, mas custa menos da metade do preço da concorrência. Algumas telas não possuem um acabamento gráfico primoroso, mas se ele funcionar direitinho dentro do que se propõe, com sinal de cotações confiável pode ser uma boa alternativa. Nada que um teste de um mês não resolva, ou até mesmo o teste de 7 dias, que tanto esse quando outros oferecem. Abraço!
Avalie:   (1 voto) 
Como proteger a carteira com Hedge de Míni Índice Futuro?
25/05/2010 às 13:53:43
  (245 votos)
Campinas - SP
Tag: Controle de Risco
Pessoal, não deixem de ler o artigo "Como fazer um Hedge eficiente para a carteira com Míni Índice". Está bem completo e pode ser extremamente útil em períodos de queda da bolsa.

http://www.investpedia.com.br//artigo/Como+fazer+um+Hedge+eficiente+para+a+car
teira+com+Mini+Indice.aspx

Enquanto alguns investidores entram em pânico, alguns podem simplesmente dormir tranquilos.

Agradeço ao amigo DMO por ter sugerido o tema do artigo nesse momento tão delicado da bolsa.

Quem tiver mais dicas e sugestões pode enviar ou comentar por aqui que a gente prepara um material bem bacana e exclusivo. Abraços e bons negócios!
Avalie:   (0 voto) 
Fechamento do dia 21/05/2010 - Ibovespa, Dow Jones, PETR4, VALE5
21/05/2010 às 18:39:47
  (245 votos)
Campinas - SP
Tag: Análise Técnica
Palavras de ontem para explicar o que ocorreu hoje:

"Talvez o repique venha forte e rápido, pois pra reverter essa tendência de queda vai demorar um bom tempo ainda e tem muita coisa pra fazer antes disso acontecer."

Parece que o mercado resolveu fazer exatamente isso. Hoje o repique veio, e veio forte conforme o esperado, além de muito rápido. O Dow Jones fechou perto de sua máxima com alta de +1,25%. Suporte mais importante segue na região dos 9.830 e resistências em 10.230 e depois a mais importante na região dos 10.440/10.500.

Ibovespa: Subiu bastante e fechou com alta de +3,55%, acima dos 60.000 pontos. Agora tem os 57.600 como suporte, que se perdido deve jogar o índice na casa dos 55.000 pontos. Fechou acima dos 60.125, fato positivo, mas pra melhorar precisa vencer os 60.700 e principalmente os 61.300 que é eixo de perigoso M (Topo Duplo) no semanal. Por enquanto tudo indica que é apenas um repique, mas os níveis a serem observados para uma possível reversão são os 64.400 e 66.000 pontos, além do rompimento da LTB que já conhecemos. Caso o repique continue, deve-se ficar atento para as correções dos próximos topos, afim de observar a formação de novos topos e fundos ascendentes.

PETR4: Em um dia que muitas ações andaram forte, a Petrobras novamente decepcionou e deixou um spinning alí na região de suporte antigo mencionado ontem. O volume foi bom, mas para melhorar precisa vencer os 28,30 e depois os 30,40.

VALE5: Essa deu seu show novamente e subiu mais de 7% fechando na máxima e engolfando os candles anteriores. Reparem como o padrão de reversão funcionou dessa vez (martelo invertido em possível final de tendência). Ontem chamamos atenção para ele, mas com certa desconfiança, pois os últimos tinham falhado, mas dessa vez funcionou. Venceu a resistência nos 39,10 e por pouco não chegou na próxima na região dos 40,45. Depois dessa temos a região de 43,50, bem próxima da MM21. O volume também foi bom e o IFR deu uma boa esticada. Suporte agora fica ali entre 37,10 e 37,45.

Apesar da euforia de hoje, por enquanto tudo indica que se trata apenas de um repique, já que o mercado de forma geral terá de mostrar muita vontade para vencer as próximas resistências e principalmente as diversas LTBs deixadas para trás, que por sinal são muito fortes.

No que devemos ficar de olho para tentar identificar se ocorrerá uma reversão ou não? Além dos tradicionais topos e fundos ascendentes e pivots de alta, a dica fica na observação dos níveis de IFR. Como sabemos, tendências de alta forte tendem a corrigir até a região de 50 do IFR para depois o indicador retornar lá pra cima. Como estamos em tendência de baixa devemos ficar de olho no IFR, pois se ele chegar perto da região de 50 e depois voltar para baixo pode ser apenas um repique mesmo, porém se ele continuar subindo poderá ocorrer uma reversão no mercado. Temos 3 topos na região de 43 do IFR, é nesse número que devemos prestar atenção. Abraços e bons negócios!
Avalie:   (0 voto) 
Fechamento do dia 20/05/2010 - Ibovespa, Dow Jones, PETR4, VALE5
20/05/2010 às 21:42:54
  (245 votos)
Campinas - SP
Tag: Análise Técnica
Mais um dia de quedas muito fortes pelas bolsas mundiais. O Dow Jones fechou em baixa de -3,60%, a maior em mais de um ano. Agora o suporte é na casa dos 9.870 pontos e resistência em 10.430 e depois 10.730.

Apesar das notícias sobre a Europa, o que está azedando os ânimos nos EUA é a proposta de reforma em Wall Street, pois os bancos não querem de jeito nenhum esse tipo de regulamentação. No curto prazo isso deve fazer estrago, mas no longo prazo deve trazer benefícios. O Obama quer acabar com a farra por lá e por isso o chão está tremendo!

Ibovespa: Depois que perdeu os 60k acelerou com muita vontade até os 57.500. Próxima parada em 55k e já tem gente achando que pode não parar por aí e ir bem mais além, apertem seus cintos. Pra melhorar precisa voltar acima dos 60.000/60.700 urgente, mas parece que está difícil. No semanal perdeu o M e não deve se recuperar até amanhã, isso reforça o possível teste nos 55k. Volumes altos, fazendo walking nas bandas de bollinger, médias aceleradas e bem longe dos preços, enfim, tudo bem ruinzinho mesmo. Possibilidade de repique continua no ar com IFR bem sobrevendido, mas vai precisar melhorar bastante pra reverter essa tendência.

PETR4: Sambou um tempão ali nos 29,00/30,00 mas não se segurou e acabou perdendo os 28,30 de uma vez só deixando gap pra trás. Ai onde está na região dos 27,00 é uma antiga zona de suporte, depois temos 25,40, pra melhorar tem que voltar acima de 28,30 e depois 30,40. Também segue totalmente vendida, sem sinais de melhora, exceto pelo iminente repique evidenciado pelo IFR bastante sobrevendido.

VALE5: Segue caindo bom volumes altos e hoje deixou um martelo invertido que pode significar possível repique, mas ultimamente esse tipo de sinal de possível fundo não tem servido de muita coisa, pois mercado está dando finta para todos os lados. Tem suporte aí na região dos 37,10 e depois em 34,40/34,80. Pra melhorar precisar voltar acima de 39,00 depois 40,50 e principalmente 43,80. Segue igual todo o resto, bastante inclinada na venda, mas com IFR sobrevendido.

Mercado segue totalmente vendido com possíveis sinais de repique começando a aparecer, porém sem surtir efeito nenhum. Enquanto isso o IFR de diversos ativos segue muito sobrevendido. Talvez o repique venha forte e rápido, pois pra reverter essa tendência de queda vai demorar um bom tempo ainda e tem muita coisa pra fazer antes disso acontecer. Oportunidades começam a aparecer, principalmente para o investidor de longo prazo, porém ainda é cedo pra entrar, é melhor esperar o fundo do poço aparacer. Enquanto isso sugiro começar a estudar ações de boas empresas e ficar de olho bem aberto para as futuras oportunidades que fatalmente surgirão. Abraços, calma e cautela!
Avalie:   (0 voto) 
Construtoras ensaiando fundo
20/05/2010 às 15:20:40
  (245 votos)
Campinas - SP
Tag: Análise Técnica
Parece que as ações de construtoras estão ensaiando um fundo no meio dessa queda toda. Possível repique? Talvez!

Destaque para MRVE3 que até o momento vem confirmando o fundo.

Outras pra ficar de olho:
CYRE3
GFSA3
RSID3
PDGR3

Muita atenção nos Stops, pois mercado segue perigoso. Vamos aguardar o fechamento, pois até lá muita coisa pode acontecer. Abraços!
Avalie:   (0 voto) 
20/05/2010 às 21:52:56
  (245 votos)
Campinas - SP
Link para notícia que fez as construtoras andarem hoje:

http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1862469&path=/investimentos/

Todas deram bons trades, mas quem ainda não saiu deve ajustar os Stops, pois mercado está bastante azedo e perigoso! Abraços.
Avalie:   (0 voto) 
21/05/2010 às 15:23:02
  (245 votos)
Campinas - SP
Pessoal que acompanha o fórum e pegou as construtoras deve estar feliz da vida hoje. Quem faz day trade conseguiu bons negócios tanto ontem quanto hoje e quem faz swing trade agora é só administrar o stop loss.

Show de bola, porration para todos os lados, mas fiquem atentos nos stops porque os gráficos esticaram rapidamente. Bons negócios!
Avalie:   (0 voto) 
21/05/2010 às 18:56:57
  (245 votos)
Campinas - SP
Todos os papéis comentados ontem tiveram ótimos ganhos, com destaque para MRVE3 que foi dado desde ontem e confirmado hoje.

MRVE3: +6,86%
CYRE3: +3,92%
GFSA3: +7,21%
RSID3: +6,78%
PDGR3: +6,39%

Essas variações são pelo preço de fechamento, pois durante o pregão algumas chegaram a variar bem mais.

Quem ainda estiver no trade deve ajustar muito bem o Stop Loss, pois papéis esticaram rapidamente. Lembrem-se que lucro bom é lucro no bolso. Bons negócios!
Avalie:   (0 voto) 
Crise da Grécia e as oportunidades
20/05/2010 às 15:00:36
  (245 votos)
Campinas - SP
Tag: Off-Topic
Bolsa derretendo, todo mundo em pânico e eu aqui procurando bons papéis para investir para médio e longo prazo, pois tem coisa interessante começando a aparecer. Algumas empresas perto ou abaixo de seu VPA, com índices P/L interessantes. Está começando a temporada de barganhas na bolsa. Ninguém sabe até quando, mas é na crise que surgem as oportunidades. Vou levantar alguns papéis interessantes e depois posto aqui para debatermos. Fiquem a vontade para sugerir ativos interessantes ou questionar, ok? O fórum tá precisando se animar, porque tem bastante gente lendo, mas poucos participando. Vamos perder a vergonha pessoal! hehe Abraços.
Avalie:   (0 voto) 
Como a Sadia quase quebrou por causa de operações com derivativos
19/05/2010 às 01:46:12
  (245 votos)
Campinas - SP
Tag: Off-Topic
Artigo fantástico sobre a história da Sadia, sua quase falência e conseqüente venda para a Perdigão, além da criação da Brasil Foods.

O setembro negro da Sadia

http://resenhaini.blogspot.com/2009/11/revista-piaui-edicao-de-outubro-de-2009.html

O texto é longo, mas vale cada parágrafo. Abraços!
Avalie:   (0 voto) 
13/12/2011 às 23:16:50
  (245 votos)
Campinas - SP
Link atualizado:

http://revistapiaui.estadao.com.br/edicao-38/anais-da-vida-empresarial/o-setembro-negro-da-sadia
Avalie:   (0 voto) 
Fechamento do dia 18/05/2010 - Ibovespa, PETR4, VALE5
18/05/2010 às 19:07:48
  (245 votos)
Campinas - SP
Tag: Análise Técnica
Ontem um monte de gente falando em fundo, martelo do Dow Jones, fundo no Ibovespa e hoje o mercado prega essa peça despencando mais uma vez. Mercado não é previsível, ele vai pra onde quiser. Quando tem gente falando em fundo e mercado quer cair ele cai, quando tem gente falando em topo e mercado quer subir ele sobe. Ponto! Vamos aos fatos:

Ibovespa: Caiu -3,22% fez nova mínima sem nova máxima, fechou fora da banda inferior de Bollinger e deixou um candle bem feinho. Parou exatamente no suporte nos 60.800 pontos. Na verdade o suporte mais forte é nos 60.700 pontos, que se perdido projeta um objetivo de fibo lá perto de 54.500/55.000 pontos. Dá pra ver bem no M (Topo Duplo) do semanal. É a partir daí que a coisa fica realmente feia, o que caiu até agora foi só correção, acreditem se quiser. Como mercado não é previsível, é bem provável que suba na cara de um monte de vendidos e logo depois volte a cair, estopando um monte de gente pra todos os lados, tanto comprados quanto vendidos. Suporte mais importante é exatamente aí onde está, depois tem 58.500 e os 54.500/55.000. Resistências em 64.00, 66.000 e 68.000, além da LTB muito bem definida que já conhecemos. Chances de repique continuam, ainda mais porque está bem longe da MM21 e próximo do fundo do canal de baixa, mas não se iludam, mercado continua completamente vendido.

PETR4: Está sambando nos 29/30 há um bom tempo. Hoje caiu de novo. Suporte imediato em 28,30 e resistências em 30,50 e na MM21, além da LTB que também está lá.

VALE5: Perdeu os 40,50 e agora está próxima do suporte em 39,00. Pra melhorar só acima de 42,80/43,00. Também segue bem longe da MM21.

No geral mercado está totalmente vendido com indicadores também bem sobrevendidos, o que aumenta a chance de repique. Em mercados de queda, os repiques costumam ser fortes e curtos, para em seguida vir mais queda. Não espere indicadores como IFR voltarem pra região perto dos 70 ou 80 tão cedo, pois em mercado de queda eles costumam corrigir até próximo dos 50 para voltar a cair.

Crises geram oportunidades, mas ainda não é preciso nenhum presa para comprar ações em promoção. Tentem manter as análises simples, acompanhando topos e fundos ascendentes quando aparecerem, ou então rompimentos de LTBs bem definidas ou ainda sinais claros de fundo com confirmações convincentes de um ou mais candles. Lembrem-se que mercado está fintando para todos os lados. Amanhã é um novo dia e muita atenção no suportão que o Ibovespa se encontra, pois ele realmente é um divisor de tendência. Não deixem de acompanhar alguns indicadores fundamentalistas, pois são eles que identificam as barganhas e não os gráficos.

No longo prazo os fundamentos falam mais alto. Abraços!
Avalie:   (0 voto) 
16/05/2014 às 01:09:39
  (0 voto)
COMO GANHAR DINHEIRO FÁCIL E LIMPO COM R$ 6,00 UMA CHANCE DE GANHAR DINHEIRO FÁCIL E LIMPO COM APENAS R$ 6,00!!!!
Em dezembro de 1996 recebi este método pelo correio. Não havia pedido por isso, simplesmente alguém pegou meu nome na lista telefônica ou nalguma mala direta.
HOJE, AGRADEÇO A DEUS POR ISSO!!!
Após ler a carta várias vezes, para ter absoluta certeza de que estava lendo corretamente, não pude acreditar nos meus olhos. Diante de mim estava uma FANTÁSTICA MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO. E eu precisava muito na época, para eu quitar as minhas dívidas e poder prover as necessidades materiais de minha família. Eu poderia investir 6 reais, sem me endividar ainda mais. Depois que fiz os cálculos, concluí que teria no mínimo meu dinheiro de volta. Foi aí que pensei: Por quê não? Pior do que eu estava não poderia ficar.
Segui as instruções e após três semanas eu estava recebendo bem mais do que eu imaginava. Após três meses o dinheiro parou de chegar. Fiz um levantamento com os extratos bancários e, realmente, totalizavam em minha conta R$ 8.082,00 (oito mil e oitenta e dois reais). E isso investindo apenas 6 reais.
É a CORRENTE DA FORTUNA
Esse sistema foi feito com a finalidade de ajuda mutua e você pode participar da seguinte maneira:

INSTRUÇÕES:

o 1º passo é você ter R$ 6,00 para depositar para essas 6 pessoas:

1) VALTER - BCO BRASIL AG:2738-3 C/C 20.213-4
2) LUCIMARA - CAIXA C/C11045-3 AG 1368
3) ROGÉRIO - BRADESCO AG:1556-3 C/C 13883-5
4) FERNANDO – BCO BRASIL AG: 2522-4 POUPANÇA: 9688-1
5) PRISCILA – CAIXA ECONOMICA FEDEREAL – AG. 4140, C/C 00000939-5, OP. 023
6)THAISE – BANCO DO BRASIL AG:0192-9 C/C:24382-5


Após depositar R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas, você deve salvar no seu computador esse texto que está lendo agora (o texto completo postado por mim). Você vai distribuir esse texto pela internet usando fóruns, comunidades, etc... Só que você irá fazer uma alteração na lista de nomes contida no texto. No Texto que você vai distribuir tem que constar o seu nome na lista, para que você seja beneficiado. Aí está a chave de tudo: Você deverá excluir o nome da pessoa que está na 1ª posição de modo que o nome da 2ª posição passa para a 1ª, o da 3ª passa para a 2ª, o da 4ª para a 3ª, o da 5ª para a 4ª e o da 6ª para a 5ª. Aí é só inserir o seu nome e sua conta na 6ª posição. É de extrema importância respeitar essa seqüência para que dê tudo certo. Com a lista alterada, é só distribuir o texto pela internet... Quanto mais você postar o texto, mais dinheiro vai receber na sua conta. Poste no mínimo 250 cópias. Use fóruns, Bloguers, Comunidades, etc...Este programa não é uma loteria ou espécie de jogo. Nem um golpe. É uma ajuda mútua entre pessoas idôneas.
É um programa honesto e todos os participantes são responsáveis pelo sucesso do programa.

Aproveite!!!

OBS: Estamos em transição para R$ 2,00 cada depósito (12 reais no total).
Um dos motivos é a falta de nota de 1 real no mercado, o que às vezes dificulta o depósito, outro é a inflação, pois quando o programa começou, 1 real valia bem mais. O sistema só tem a ganhar com isso, pois mais dinheiro vai circular. Se você tem condições, deposite 2 reais em cada uma das 6 contas.
Avalie:   (0 voto) 
Livros sobre mercado financeiro!
18/05/2010 às 12:12:26
  (245 votos)
Campinas - SP
Tag: Off-Topic
Estou nesse momento selecionando alguns livros sobre mercado financeiro para comprar, pois recebi um cupom de desconto em uma livraria virtual.

Já lí muitos, mas sempre tem algo novo para ler. Estou a procura de alguns sobre Valuation, Análise de Balanços, Análise Fundamentalista, Small Caps, Derivativos, etc. Se alguém tiver dica, agradeço.

Depois posto o resultado da comprinha! hehe
Avalie:   (0 voto) 
18/05/2010 às 19:11:25
  (245 votos)
Campinas - SP
Livros comprados:

Administração Financeira - Corporate Finance - 2ª Edição 2009 - Reimpressão
Ross, Stephen A.; Westerfield, Randolph W.; Jaffe, Jeffrey F.

Mitos de Investimento
Damodaran, Aswath

Investindo em Ações no Longo Prazo - A Bíblia do Mercado de Ações para o Investidor de Longo Prazo
Siegel, Jeremy J.

Investimentos Inteligentes
Cerbasi, Gustavo

Conhecimento é sempre um bom investimento, pois como já diz nosso Slogan, é ele que gera rendimentos, tanto financeiros como muitos outros mais.

Algumas pessoas pediram uma área dedicada à comentários e sugestões sobre livros, vamos pensar a respeito para colocar aqui no site. Abraços!
Avalie:   (0 voto) 
16/05/2014 às 01:09:37
  (0 voto)
COMO GANHAR DINHEIRO FÁCIL E LIMPO COM R$ 6,00 UMA CHANCE DE GANHAR DINHEIRO FÁCIL E LIMPO COM APENAS R$ 6,00!!!!
Em dezembro de 1996 recebi este método pelo correio. Não havia pedido por isso, simplesmente alguém pegou meu nome na lista telefônica ou nalguma mala direta.
HOJE, AGRADEÇO A DEUS POR ISSO!!!
Após ler a carta várias vezes, para ter absoluta certeza de que estava lendo corretamente, não pude acreditar nos meus olhos. Diante de mim estava uma FANTÁSTICA MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO. E eu precisava muito na época, para eu quitar as minhas dívidas e poder prover as necessidades materiais de minha família. Eu poderia investir 6 reais, sem me endividar ainda mais. Depois que fiz os cálculos, concluí que teria no mínimo meu dinheiro de volta. Foi aí que pensei: Por quê não? Pior do que eu estava não poderia ficar.
Segui as instruções e após três semanas eu estava recebendo bem mais do que eu imaginava. Após três meses o dinheiro parou de chegar. Fiz um levantamento com os extratos bancários e, realmente, totalizavam em minha conta R$ 8.082,00 (oito mil e oitenta e dois reais). E isso investindo apenas 6 reais.
É a CORRENTE DA FORTUNA
Esse sistema foi feito com a finalidade de ajuda mutua e você pode participar da seguinte maneira:

INSTRUÇÕES:

o 1º passo é você ter R$ 6,00 para depositar para essas 6 pessoas:

1) VALTER - BCO BRASIL AG:2738-3 C/C 20.213-4
2) LUCIMARA - CAIXA C/C11045-3 AG 1368
3) ROGÉRIO - BRADESCO AG:1556-3 C/C 13883-5
4) FERNANDO – BCO BRASIL AG: 2522-4 POUPANÇA: 9688-1
5) PRISCILA – CAIXA ECONOMICA FEDEREAL – AG. 4140, C/C 00000939-5, OP. 023
6)THAISE – BANCO DO BRASIL AG:0192-9 C/C:24382-5


Após depositar R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas, você deve salvar no seu computador esse texto que está lendo agora (o texto completo postado por mim). Você vai distribuir esse texto pela internet usando fóruns, comunidades, etc... Só que você irá fazer uma alteração na lista de nomes contida no texto. No Texto que você vai distribuir tem que constar o seu nome na lista, para que você seja beneficiado. Aí está a chave de tudo: Você deverá excluir o nome da pessoa que está na 1ª posição de modo que o nome da 2ª posição passa para a 1ª, o da 3ª passa para a 2ª, o da 4ª para a 3ª, o da 5ª para a 4ª e o da 6ª para a 5ª. Aí é só inserir o seu nome e sua conta na 6ª posição. É de extrema importância respeitar essa seqüência para que dê tudo certo. Com a lista alterada, é só distribuir o texto pela internet... Quanto mais você postar o texto, mais dinheiro vai receber na sua conta. Poste no mínimo 250 cópias. Use fóruns, Bloguers, Comunidades, etc...Este programa não é uma loteria ou espécie de jogo. Nem um golpe. É uma ajuda mútua entre pessoas idôneas.
É um programa honesto e todos os participantes são responsáveis pelo sucesso do programa.

Aproveite!!!

OBS: Estamos em transição para R$ 2,00 cada depósito (12 reais no total).
Um dos motivos é a falta de nota de 1 real no mercado, o que às vezes dificulta o depósito, outro é a inflação, pois quando o programa começou, 1 real valia bem mais. O sistema só tem a ganhar com isso, pois mais dinheiro vai circular. Se você tem condições, deposite 2 reais em cada uma das 6 contas.
Avalie:   (0 voto) 
Mercados nessa segunda-feira
17/05/2010 às 03:12:02
  (245 votos)
Campinas - SP
Tag: Off-Topic
Madrugada e as bolsas da Ásia seguem em queda acentuada, assim como os índices futuros espalhados pelo mundo. Semana promete começar tensa, portanto apertem os Stops! Abraços.
Avalie:   (0 voto) 
17/05/2010 às 14:35:04
  (245 votos)
Campinas - SP
No sábado o Obama insistiu para que o senado aprove a reforma de Wall Street. Isso, com certeza, está abalando muito mais Wall Street do que a crise na Europa.

Os bancos querem que tudo continue como está, ou seja, eles pintam e bordam por lá.

No curto prazo será ruim, mas no longo prazo, caso a reforma seja realmente feita, trará muitos benefícios.

O mercado precisa de vendas, vendas fazem parte do processo das bolsas, o que não pode é venda desmedida, sem regulamentação, parâmetros e regras. Abraços!
Avalie:   (0 voto) 
« Anterior 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 Próxima »
PRODUTOS RECOMENDADOS
Uma seleção especial de e-books, livros e outros produtos que o Investpedia recomenda!
publicidade
publicidade
Todos os direitos reservados. Investpedia 2010.
Sites indicados:
As informações e análises contidas neste site tem como único propósito servir de material educacional e, em hipótese alguma, sugerem a compra ou a venda de qualquer tipo de ativo financeiro, assim como as estratégias aqui abordadas não constituem recomendação de investimento. O Investpedia não garante, de forma alguma, a exatidão das informações contidas em seus artigos, visto que estratégias educacionais e de análises de ativos podem ou não servir para diferentes tipos de investidores e que os parâmetros operacionais das bolsas de valores podem ser alterados periodicamente, não sendo obrigação do site a manutenção de tais informações, com ou sem prévio aviso. O objetivo do site é fornecer o conhecimento necessário para que o investidor possa atuar de maneira independente no mercado de capitais e fazer juízo próprio de tais informações, não cabendo aos seus diretores nenhum tipo de responsabilidade por lucros ou prejuízos. O Investpedia guarda o direito de alterar quaisquer informações disponibilizadas neste site sem prévio aviso.