Você está aqui: Skip Navigation LinksInvestPedia > Comunidade > Fórum > Fechamento do dia 27/05/2010 - Ibovespa, Dow Jones, PETR4, VALE5
Olá, visitante, seja bem vindo.
Fechamento do dia 27/05/2010 - Ibovespa, Dow Jones, PETR4, VALE5
27/05/2010 às 19:43:00
  (245 votos)
Campinas - SP
Tag: Análise Técnica
Palavras de ontem:

"No geral mercado ainda segue vendido, mas o volume atípico de hoje é um alerta de que movimentos mais fortes podem ocorrer. Como o aumento no volume foi no leilão e fez as cotações subirem bastante, temos indícios de que amanhã pode subir, mas alguns importante papéis não passaram essa mesma confiança, então, devemos aguardar uma melhor configuração."

Os indícios foram confirmados logo no começo do pregão e tivemos um dia bastante positivo pelas bolsas aqui e lá fora.

Dow Jones: subiu +2,77% e logo deixou a resistência dos 10.200 pontos para trás. Agora temos novas resistências em 10.320 e 10.440 (essa última já conhecida e bastante famosa). Vamos esperar que os 10.200 virem novo suporte, senão o próximo mais importante é lá em baixo nos 9.950 pontos.

Ibovespa: Também subiu forte fechando com valorização de +3,16%. Como comentamos no Twitter, o fechamento acima dos níveis de 61.300 e 61.600/700 foi extremamente positivo, mas o Índice foi mais além e fechou acima dos 62.000 pontos. Temos dois fatos bastante significativos hoje que já vínhamos alertando há dias: o rompimento da LTB e o rompimento do nível de 43 no IFR do gráfico diário. Agora resta uma confirmação, tanto do rompimento da LTB, quanto do nível do IFR. Caso essa confirmação seja observada amanhã, teremos um forte indício de reversão de tendência, mesmo ainda sem ter novos pivots de alta e novos fundos e topos ascendentes, fato este que ganha maior probabilidade de acontecer caso a confirmação seja observada. Mercado melhorou acima dos 61.300. Agora temos como próximos objetivos os 64.400 e os 66.000. Zona de suporte importante entre 61.300 e 60.100.

PETR4: Confirmou o fundo, mas ainda não passou dos 28,00, que segue como importante resistência. Suporte nos 26,00. Esse papel está atrasado em relação ao Índice e as outras Blue Chips, pois segue abaixo de sua LTB.

VALE5: Andou forte e deu show novamente. O padrão de reversão que chamamos atenção outro dia segue valendo mais do que nuca com martelo invertido e engolfo de alta. Hoje rompeu sua LTB com vontade e foi lá beijar a MM21. Rompimentos de LTBs importantes geralmente são difíceis, por isso podemos ter alguma volatilidade pela frente. A briga agora é na região da MM21. Próximas resistências em 43,80 e depois em 45,80. Suporte importante agora nos 40,50 e depois em 39,11.

Mercado melhorou bastante e hoje alguns papéis romperam LTBs importantes. Rompimentos precisam de confirmação, principalmente depois de fortes altas após dias de quedas seguidas, portanto podemos presenciar novos períodos de volatilidade exagerada. Os gráficos semanais rumam para formação de martelos bem configurados, tudo vai depender do fechamento da semana amanhã. O ideal seria novo dia de alta com alguns rompimentos das máximas da semana passada.

Apesar da melhora devemos ficar de olho em duas coisas: a confirmação do rompimento de algumas LTBs e os níveis de IFR. Hoje foi um dia extremamene positivo para o Ibovespa, mas seria importante que o IFR começasse a trabalhar acima da zona de 50 para confirmar uma reversão e afastar o perigo de que tudo não tenha sido apenas um repique. Vamos aguardar os próximos capítulos do mercado. Ajustem seus Stops e bons negócios!

Alguns usuários tem enviado e-mails elogiando o trabalho que temos desenvolvido aqui no Investpedia. Gostaria de pedir a colaboração de todos para aumentarmos a participação aqui no fórum, pois por enquanto muitos tem apenas lido, mas ainda não estão interagindo. Não tenham vergonha pessoal, vamos participar. Todos só tem a ganhar com isso. Abraços!
Avalie:   (0 voto) 
16/05/2014 às 01:09:21
  (0 voto)
COMO GANHAR DINHEIRO FÁCIL E LIMPO COM R$ 6,00 UMA CHANCE DE GANHAR DINHEIRO FÁCIL E LIMPO COM APENAS R$ 6,00!!!!
Em dezembro de 1996 recebi este método pelo correio. Não havia pedido por isso, simplesmente alguém pegou meu nome na lista telefônica ou nalguma mala direta.
HOJE, AGRADEÇO A DEUS POR ISSO!!!
Após ler a carta várias vezes, para ter absoluta certeza de que estava lendo corretamente, não pude acreditar nos meus olhos. Diante de mim estava uma FANTÁSTICA MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO. E eu precisava muito na época, para eu quitar as minhas dívidas e poder prover as necessidades materiais de minha família. Eu poderia investir 6 reais, sem me endividar ainda mais. Depois que fiz os cálculos, concluí que teria no mínimo meu dinheiro de volta. Foi aí que pensei: Por quê não? Pior do que eu estava não poderia ficar.
Segui as instruções e após três semanas eu estava recebendo bem mais do que eu imaginava. Após três meses o dinheiro parou de chegar. Fiz um levantamento com os extratos bancários e, realmente, totalizavam em minha conta R$ 8.082,00 (oito mil e oitenta e dois reais). E isso investindo apenas 6 reais.
É a CORRENTE DA FORTUNA
Esse sistema foi feito com a finalidade de ajuda mutua e você pode participar da seguinte maneira:

INSTRUÇÕES:

o 1º passo é você ter R$ 6,00 para depositar para essas 6 pessoas:

1) VALTER - BCO BRASIL AG:2738-3 C/C 20.213-4
2) LUCIMARA - CAIXA C/C11045-3 AG 1368
3) ROGÉRIO - BRADESCO AG:1556-3 C/C 13883-5
4) FERNANDO – BCO BRASIL AG: 2522-4 POUPANÇA: 9688-1
5) PRISCILA – CAIXA ECONOMICA FEDEREAL – AG. 4140, C/C 00000939-5, OP. 023
6)THAISE – BANCO DO BRASIL AG:0192-9 C/C:24382-5


Após depositar R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas, você deve salvar no seu computador esse texto que está lendo agora (o texto completo postado por mim). Você vai distribuir esse texto pela internet usando fóruns, comunidades, etc... Só que você irá fazer uma alteração na lista de nomes contida no texto. No Texto que você vai distribuir tem que constar o seu nome na lista, para que você seja beneficiado. Aí está a chave de tudo: Você deverá excluir o nome da pessoa que está na 1ª posição de modo que o nome da 2ª posição passa para a 1ª, o da 3ª passa para a 2ª, o da 4ª para a 3ª, o da 5ª para a 4ª e o da 6ª para a 5ª. Aí é só inserir o seu nome e sua conta na 6ª posição. É de extrema importância respeitar essa seqüência para que dê tudo certo. Com a lista alterada, é só distribuir o texto pela internet... Quanto mais você postar o texto, mais dinheiro vai receber na sua conta. Poste no mínimo 250 cópias. Use fóruns, Bloguers, Comunidades, etc...Este programa não é uma loteria ou espécie de jogo. Nem um golpe. É uma ajuda mútua entre pessoas idôneas.
É um programa honesto e todos os participantes são responsáveis pelo sucesso do programa.

Aproveite!!!

OBS: Estamos em transição para R$ 2,00 cada depósito (12 reais no total).
Um dos motivos é a falta de nota de 1 real no mercado, o que às vezes dificulta o depósito, outro é a inflação, pois quando o programa começou, 1 real valia bem mais. O sistema só tem a ganhar com isso, pois mais dinheiro vai circular. Se você tem condições, deposite 2 reais em cada uma das 6 contas.
Avalie:   (0 voto) 
PRODUTOS RECOMENDADOS
Uma seleção especial de e-books, livros e outros produtos que o Investpedia recomenda!
publicidade
publicidade
Todos os direitos reservados. Investpedia 2010.
Sites indicados:
As informações e análises contidas neste site tem como único propósito servir de material educacional e, em hipótese alguma, sugerem a compra ou a venda de qualquer tipo de ativo financeiro, assim como as estratégias aqui abordadas não constituem recomendação de investimento. O Investpedia não garante, de forma alguma, a exatidão das informações contidas em seus artigos, visto que estratégias educacionais e de análises de ativos podem ou não servir para diferentes tipos de investidores e que os parâmetros operacionais das bolsas de valores podem ser alterados periodicamente, não sendo obrigação do site a manutenção de tais informações, com ou sem prévio aviso. O objetivo do site é fornecer o conhecimento necessário para que o investidor possa atuar de maneira independente no mercado de capitais e fazer juízo próprio de tais informações, não cabendo aos seus diretores nenhum tipo de responsabilidade por lucros ou prejuízos. O Investpedia guarda o direito de alterar quaisquer informações disponibilizadas neste site sem prévio aviso.