Você está aqui: Skip Navigation Links
Olá, visitante, seja bem vindo.
Fechamento do dia 16/04/2010
16/04/2010 às 17:48:00
  (245 votos)
Campinas - SP
Tag: Análise Técnica
Dia bastante movimentado, queda de -1,56%. Ibovespa perdeu suporte nos 70k junto com a MM21 e acelerou até os 69k, mas durante o dia mostrou um pouco de recuperação, que foi minimizada, pois socaram um pouco mais no leilão de fechamento.

Piorou um pouco o cenário e agora próximo suporte na casa dos 68k e resistência imediata em 70.100/70.500, que se rompida libera para os 72k. Perdendo os 68k a coisa fica feia!

VALE5: Volume de alugadas cresceu muito, aumentando a expectativa de novas quedas, mas esse papel tem surpreendido tanto comprados quanto vendidos. Queda de -1,23% hoje com volume alto. Suporte na MM21 com enrosco em 50,00. Resistência em 51,50. A tendência ainda é de alta.

PETR4: Mais um dia de sangue com -1,93% de queda e aumento de volume. Acima dos 33,20 melhora com próxima resistência mais importante em 34,10. Suportes em 32 (Fibo), 31,75 e 30,75. Segue o aviso de alerta para possível sinal de fundo e repique de retorno à média. Hoje ensaiou um martelo durante o pregão, mas ainda não foi dessa vez. Segue tendência de baixa.
Avalie:   (1 voto) 
PRODUTOS RECOMENDADOS
Uma seleção especial de e-books, livros e outros produtos que o Investpedia recomenda!
publicidade
publicidade
Todos os direitos reservados. Investpedia 2010.
Sites indicados:
As informações e análises contidas neste site tem como único propósito servir de material educacional e, em hipótese alguma, sugerem a compra ou a venda de qualquer tipo de ativo financeiro, assim como as estratégias aqui abordadas não constituem recomendação de investimento. O Investpedia não garante, de forma alguma, a exatidão das informações contidas em seus artigos, visto que estratégias educacionais e de análises de ativos podem ou não servir para diferentes tipos de investidores e que os parâmetros operacionais das bolsas de valores podem ser alterados periodicamente, não sendo obrigação do site a manutenção de tais informações, com ou sem prévio aviso. O objetivo do site é fornecer o conhecimento necessário para que o investidor possa atuar de maneira independente no mercado de capitais e fazer juízo próprio de tais informações, não cabendo aos seus diretores nenhum tipo de responsabilidade por lucros ou prejuízos. O Investpedia guarda o direito de alterar quaisquer informações disponibilizadas neste site sem prévio aviso.