Você está aqui: Skip Navigation LinksInvestPedia > Comunidade > Fórum > Construtoras ensaiando fundo
Olá, visitante, seja bem vindo.
Construtoras ensaiando fundo
20/05/2010 às 15:20:40
  (245 votos)
Campinas - SP
Tag: Análise Técnica
Parece que as ações de construtoras estão ensaiando um fundo no meio dessa queda toda. Possível repique? Talvez!

Destaque para MRVE3 que até o momento vem confirmando o fundo.

Outras pra ficar de olho:
CYRE3
GFSA3
RSID3
PDGR3

Muita atenção nos Stops, pois mercado segue perigoso. Vamos aguardar o fechamento, pois até lá muita coisa pode acontecer. Abraços!
Avalie:   (0 voto) 
20/05/2010 às 21:52:56
  (245 votos)
Campinas - SP
Link para notícia que fez as construtoras andarem hoje:

http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1862469&path=/investimentos/

Todas deram bons trades, mas quem ainda não saiu deve ajustar os Stops, pois mercado está bastante azedo e perigoso! Abraços.
Avalie:   (0 voto) 
21/05/2010 às 15:23:02
  (245 votos)
Campinas - SP
Pessoal que acompanha o fórum e pegou as construtoras deve estar feliz da vida hoje. Quem faz day trade conseguiu bons negócios tanto ontem quanto hoje e quem faz swing trade agora é só administrar o stop loss.

Show de bola, porration para todos os lados, mas fiquem atentos nos stops porque os gráficos esticaram rapidamente. Bons negócios!
Avalie:   (0 voto) 
21/05/2010 às 18:56:57
  (245 votos)
Campinas - SP
Todos os papéis comentados ontem tiveram ótimos ganhos, com destaque para MRVE3 que foi dado desde ontem e confirmado hoje.

MRVE3: +6,86%
CYRE3: +3,92%
GFSA3: +7,21%
RSID3: +6,78%
PDGR3: +6,39%

Essas variações são pelo preço de fechamento, pois durante o pregão algumas chegaram a variar bem mais.

Quem ainda estiver no trade deve ajustar muito bem o Stop Loss, pois papéis esticaram rapidamente. Lembrem-se que lucro bom é lucro no bolso. Bons negócios!
Avalie:   (0 voto) 
PRODUTOS RECOMENDADOS
Uma seleção especial de e-books, livros e outros produtos que o Investpedia recomenda!
publicidade
publicidade
Todos os direitos reservados. Investpedia 2010.
Sites indicados:
As informações e análises contidas neste site tem como único propósito servir de material educacional e, em hipótese alguma, sugerem a compra ou a venda de qualquer tipo de ativo financeiro, assim como as estratégias aqui abordadas não constituem recomendação de investimento. O Investpedia não garante, de forma alguma, a exatidão das informações contidas em seus artigos, visto que estratégias educacionais e de análises de ativos podem ou não servir para diferentes tipos de investidores e que os parâmetros operacionais das bolsas de valores podem ser alterados periodicamente, não sendo obrigação do site a manutenção de tais informações, com ou sem prévio aviso. O objetivo do site é fornecer o conhecimento necessário para que o investidor possa atuar de maneira independente no mercado de capitais e fazer juízo próprio de tais informações, não cabendo aos seus diretores nenhum tipo de responsabilidade por lucros ou prejuízos. O Investpedia guarda o direito de alterar quaisquer informações disponibilizadas neste site sem prévio aviso.