Você está aqui: Skip Navigation Links
Olá, visitante, seja bem vindo.
Mercado
16/04/2010 às 13:46:16
  (245 votos)
Campinas - SP
Tag: Análise Técnica
Parece que hoje o mercado tomou uma decisão. Até agora vem perdendo os 70k com bastante gosto, bom volume e deixando a MM21 pra trás.

Próximos objetivos na faixa dos 68k. Segurem as perucas, o elevador está descendo!

VALE5: Teve seu saldo de alugadas muito aumentado, cerca de 24% de ontem pra hoje. Olho na média móvel de 21, porque está paquerando ela.

PETR4: Essa está feia. Após perder os 34,10 foi direto nos 33,20 e já perdeu também. Por Fibonacci mira os 32. Aumentando a distância da MM21, o que gera um alerta de possível sinal de fundo para retorno a média e operação comprada contra a tendência. Tendência segue de baixa.
Avalie:   (1 voto) 
16/04/2010 às 15:20:10
  (245 votos)
Campinas - SP
Ainda tem muito pregão pela frente, mas PETR4 vem ensaiando um fechamento acima dos 33,20, que geraria um bonito sinal de fundo indicando um possível repique de retorno à média. Ficar de olho!

O próprio Ibovespa após beijar os 69k mostra alguma recuperação, aos 69.600 pontos.

Comentário de fechamento após o pregão!
Avalie:   (1 voto) 
PRODUTOS RECOMENDADOS
Uma seleção especial de e-books, livros e outros produtos que o Investpedia recomenda!
publicidade
publicidade
Todos os direitos reservados. Investpedia 2010.
Sites indicados:
As informações e análises contidas neste site tem como único propósito servir de material educacional e, em hipótese alguma, sugerem a compra ou a venda de qualquer tipo de ativo financeiro, assim como as estratégias aqui abordadas não constituem recomendação de investimento. O Investpedia não garante, de forma alguma, a exatidão das informações contidas em seus artigos, visto que estratégias educacionais e de análises de ativos podem ou não servir para diferentes tipos de investidores e que os parâmetros operacionais das bolsas de valores podem ser alterados periodicamente, não sendo obrigação do site a manutenção de tais informações, com ou sem prévio aviso. O objetivo do site é fornecer o conhecimento necessário para que o investidor possa atuar de maneira independente no mercado de capitais e fazer juízo próprio de tais informações, não cabendo aos seus diretores nenhum tipo de responsabilidade por lucros ou prejuízos. O Investpedia guarda o direito de alterar quaisquer informações disponibilizadas neste site sem prévio aviso.