Você está aqui: Skip Navigation LinksInvestPedia > Comunidade > Fórum > Mercado pesou e a venda coberta de opções voltou!
Olá, visitante, seja bem vindo.
Mercado pesou e a venda coberta de opções voltou!
14/05/2010 às 15:14:30
  (254 votos)
Campinas - SP
Tag: Análise Técnica
Mercado abriu perdendo as pregas e pesou de vez, lá fora também tá despencando. A LTB mostrou sua força e a coisa piorou bastante com a perda dos 64.400.

O lado bom é que as vendas cobertas de opções voltaram nesse período de quedas e estão dando bons lucros pro remunerador de carteira em pouco espaço de tempo. O mesmo não se pode dizer do operador de taxa que vem tomando Stop atrás de Stop.

Ainda tem pregão pela frente, vamos ver como será o fechamento, se vem mais ladeira abaixo ou se recupera algumas migalhas. Abraços!
Avalie:   (2 votos) 
PRODUTOS RECOMENDADOS
Uma seleção especial de e-books, livros e outros produtos que o Investpedia recomenda!
publicidade
publicidade
Todos os direitos reservados. Investpedia 2010.
Sites indicados:
As informações e análises contidas neste site tem como único propósito servir de material educacional e, em hipótese alguma, sugerem a compra ou a venda de qualquer tipo de ativo financeiro, assim como as estratégias aqui abordadas não constituem recomendação de investimento. O Investpedia não garante, de forma alguma, a exatidão das informações contidas em seus artigos, visto que estratégias educacionais e de análises de ativos podem ou não servir para diferentes tipos de investidores e que os parâmetros operacionais das bolsas de valores podem ser alterados periodicamente, não sendo obrigação do site a manutenção de tais informações, com ou sem prévio aviso. O objetivo do site é fornecer o conhecimento necessário para que o investidor possa atuar de maneira independente no mercado de capitais e fazer juízo próprio de tais informações, não cabendo aos seus diretores nenhum tipo de responsabilidade por lucros ou prejuízos. O Investpedia guarda o direito de alterar quaisquer informações disponibilizadas neste site sem prévio aviso.