Você está aqui: Skip Navigation LinksInvestPedia > Comunidade > Fórum > Horários e movimentos do Índice Dow Jones
Olá, visitante, seja bem vindo.
Horários e movimentos do Índice Dow Jones
12/05/2010 às 18:00:50
  (245 votos)
Campinas - SP
Tag: Análise Técnica
Recebi por e-mail de um amigo, são os horários do Dow Jones e como ele geralmente costuma se comportar nos mesmos. Comentários são bem-vindos!

HORÁRIOS E MOVIMENTAÇÃO DO ÍNDICE DOW JONES

10:30 às 10:50 ---- Abertura---Maior volatilidade-volume alto-maior lucratividade

10:50 às 11:10---Reversão da manhã---Em fortes tendências ela não ocorre

11:10 às 11:25--- baixo risco --- volatilidade diminui---procurar pistas no Dow, no S&P e na Nasdaq da direção que o mercado vai tomar

11:25 às 11:30 ----tempo de decisão

11:30 às 12:15 ----movimento final da manhã

12:15 às 15:15 ----Almoço -- falsos rompimentos, lateralização, risco/recompensa elevado---cuidado!!!acumulação intraday.

15:15 às 16:00---volta do almoço ----entrada de volume---EMC fecha

16:00 às 16:10----fechamento do mercado de Bonds---entrada de alto volume- movimento pode ser forte em qualquer direção

16:10 às 16:25 ---Cuidado!!! Está chegando 15:30 não se apegue às posições

16:30 às 17:00 ---Cuidado!!! rebalanceamento das carteiras pelos Fundos e instituições - volatilidade e volume elevadíssimos

Não dá pra basear operações apenas com base nessas informações, mas sem dúvida é algo curioso para acompanhar e tirar suas próprias conclusões!
Avalie:   (2 votos) 
PRODUTOS RECOMENDADOS
Uma seleção especial de e-books, livros e outros produtos que o Investpedia recomenda!
publicidade
publicidade
Todos os direitos reservados. Investpedia 2010.
Sites indicados:
As informações e análises contidas neste site tem como único propósito servir de material educacional e, em hipótese alguma, sugerem a compra ou a venda de qualquer tipo de ativo financeiro, assim como as estratégias aqui abordadas não constituem recomendação de investimento. O Investpedia não garante, de forma alguma, a exatidão das informações contidas em seus artigos, visto que estratégias educacionais e de análises de ativos podem ou não servir para diferentes tipos de investidores e que os parâmetros operacionais das bolsas de valores podem ser alterados periodicamente, não sendo obrigação do site a manutenção de tais informações, com ou sem prévio aviso. O objetivo do site é fornecer o conhecimento necessário para que o investidor possa atuar de maneira independente no mercado de capitais e fazer juízo próprio de tais informações, não cabendo aos seus diretores nenhum tipo de responsabilidade por lucros ou prejuízos. O Investpedia guarda o direito de alterar quaisquer informações disponibilizadas neste site sem prévio aviso.