Você está aqui: Skip Navigation LinksInvestPedia > Comunidade > Fórum > Dúvida sobre parcelamento no cheque
Olá, visitante, seja bem vindo.
Dúvida sobre parcelamento no cheque
24/12/2013 às 13:07:13
  (0 voto)
Tag: Finanças Pessoais
Boa Tarde.
Recentemente tentei comprar um notebook de 2.500,00 parcelado em 1+9 no cheque mas quando foram repassar as minhas informações, o cheque não foi aceito. Não entendo o motivo, me falaram q talvez seria o valor da parcela que está muito alto mas só que eu havia feito uma compra anteriormente de 1000,00 parcelado em 3x, ou seja, o valor dessa parcela era ainda maior e eu consegui comprar.
Alguém que entenda me ajuda a entender pq não consegui realizar a compra.

Quando tentei efetivar a compra eu estava no cheque especial, não sei se isso tem alguma relação.
Uso conta universitária do BB.
Avalie:   (0 voto) 
14/03/2014 às 08:42:56
  (1 voto)
São Paulo - SP
Boa tarde Rodrigo!
Finanças é um assunto que demanda bastante conhecimento e deve-se tomar muito cuidado com os cálculos, é melhor que vá até o banco para saber o que ocorreu, as compras foram perto uma da outra? porque se foram, eles podem ter bloqueado o limite. Falando em finanças vale a pena você conhecer os produtos da Cenize, eu utilizo os softwares deles para meu controle financeiro pessoa, gosto bastante, eles possuem vários para quem trabalha com finanças, fluxo de caixa, e outros, se tiver interesse, dá uma olhada lá no site: http://cenize.com/jfinancas/controle-financeiro-empresarial

Abraços
Avalie:   (0 voto) 
PRODUTOS RECOMENDADOS
Uma seleção especial de e-books, livros e outros produtos que o Investpedia recomenda!
publicidade
publicidade
Todos os direitos reservados. Investpedia 2010.
Sites indicados:
As informações e análises contidas neste site tem como único propósito servir de material educacional e, em hipótese alguma, sugerem a compra ou a venda de qualquer tipo de ativo financeiro, assim como as estratégias aqui abordadas não constituem recomendação de investimento. O Investpedia não garante, de forma alguma, a exatidão das informações contidas em seus artigos, visto que estratégias educacionais e de análises de ativos podem ou não servir para diferentes tipos de investidores e que os parâmetros operacionais das bolsas de valores podem ser alterados periodicamente, não sendo obrigação do site a manutenção de tais informações, com ou sem prévio aviso. O objetivo do site é fornecer o conhecimento necessário para que o investidor possa atuar de maneira independente no mercado de capitais e fazer juízo próprio de tais informações, não cabendo aos seus diretores nenhum tipo de responsabilidade por lucros ou prejuízos. O Investpedia guarda o direito de alterar quaisquer informações disponibilizadas neste site sem prévio aviso.