Você está aqui: Skip Navigation LinksInvestPedia > Comunidade > Fórum > quitação de dívidas
Olá, visitante, seja bem vindo.
quitação de dívidas
01/11/2013 às 23:26:13
  (0 voto)
São Paulo - SP
Tag: Finanças Pessoais
Pessoal, andei conversando com um cara do meu trampo que o cheque especial me colocou numa dívida de 10 mil reais.... ele me disse que o aumento constante que houve no meu cheque especial é motivo de processo contra o banco.
Vocês acham mesmo que esse aumento de cheque especial sem me consulta poderia virar um processo contra o banco e, de alguma coisa, eu diminuir minha dívida com ele ?
EU lembro que comecei no banco real com cheque especiial de 400,00 (conta universitária) ai o santander compro o banco real. Minha conta sempre foi universitária e sempre o cheque especial foi aumentando, quando a dívida atingiu uns 10 mil reais eu vi que meu cheque especial estava em torno de quase R$3.000,00.
Se é possível processar o santander por isso e diminuir minha dívida, o q eu poderia fazer, como proceder ?

Outra coisa.... não sei se esse é o lugar certo para isso mas vou aproveitar para não criar outro tópico.
Quando eu cheguei nessa dívida de 10mil com o santander devido ao cheque especial eu acabei refinanciando o meu carro num valor de 11mil. Na época achei uma saída boa fazer isso pq estaria trocando a dívida do banco de juros de quase 6% pela dívida do carro que seria de 2%. Porém, quando o dinheiro desse refinanciamento caiu na minha conta eu acabei pagando umas coisas e o dinheiro acabou evaporando, ou seja, em vez de quitar a dívida do santander eu fiquei com 2 dívida. Sim, burrice total. Por isso estou aqui. rs

Existe alguma empresa, algum meio de eu contratar uma empresa, essa empresa quitar essas duas dívidas que tenho e eu assumir apenas a dívida com essa empresa ?
Somando as duas dívidas dá parcelas de 1000 reais por mês e juros de uns 8% ao mês, é muitaaaa coisa, ou seja, qualquer negócio seria melhor pra mim e para a empresa.

Obrigado!
Avalie:   (0 voto) 
PRODUTOS RECOMENDADOS
Uma seleção especial de e-books, livros e outros produtos que o Investpedia recomenda!
publicidade
publicidade
Todos os direitos reservados. Investpedia 2010.
Sites indicados:
As informações e análises contidas neste site tem como único propósito servir de material educacional e, em hipótese alguma, sugerem a compra ou a venda de qualquer tipo de ativo financeiro, assim como as estratégias aqui abordadas não constituem recomendação de investimento. O Investpedia não garante, de forma alguma, a exatidão das informações contidas em seus artigos, visto que estratégias educacionais e de análises de ativos podem ou não servir para diferentes tipos de investidores e que os parâmetros operacionais das bolsas de valores podem ser alterados periodicamente, não sendo obrigação do site a manutenção de tais informações, com ou sem prévio aviso. O objetivo do site é fornecer o conhecimento necessário para que o investidor possa atuar de maneira independente no mercado de capitais e fazer juízo próprio de tais informações, não cabendo aos seus diretores nenhum tipo de responsabilidade por lucros ou prejuízos. O Investpedia guarda o direito de alterar quaisquer informações disponibilizadas neste site sem prévio aviso.