Você está aqui: Skip Navigation LinksInvestPedia > Comunidade > Fórum > COMUNICAÇÃO
Olá, visitante, seja bem vindo.
COMUNICAÇÃO
30/04/2010 às 11:51:38
  (10 votos)
Porto Alegre - RS
Tag: Off-Topic
Gostaria de deixar uma sugestão. Obivamente duas questões devem ser analisadas: a possibilidade técnica e o interesse dos participantes do fórum.
Sugiro que todo novo tópico, ou um resumo pela manhã, tarde ou diário, seja informado via e-mail para todos os participantes que desejarem.
Por que? Para manter os participantes do fórum mais ativos e desta forma proporcionar mais discussões. Vejam bem, este fórum está iniciando e a tendência é que o número de mensagens aumente bastante. O que acham?
Sérgio
Porto Alegre
Avalie:   (1 voto) 
01/05/2010 às 12:35:02
  (245 votos)
Campinas - SP
Sérgio, obrigado pela sugestão. Vamos analisar a possibilidade, mas já pensamos a respeito dessa funcionalidade quando estávamos elaborando o fórum. Chegamos a conclusão de que fazer um envio de mensagens do fórum via e-mail distanciaria nossos usuários do mesmo. A idéia é trazer os usuários para o fórum e para isso basta visitar o site e ver se existem novas mensagens, ou ainda visitar o resumo do fórum para ter uma visão mais ampla de todas as novas mensagens.

Estamos trabalhando em uma ferramenta que possibilitará saber quais são as novas mensagens e quais foram comentadas desde a última visita do usuário.

Também pretendemos enviar novidades por e-mail, mas falando um pouco sobre o panorama geral dos mercados e perspectivas para os próximas dias ou semanas. Em breve você verá novidades por aqui. Obrigado pela sugestão e continue colaborando conosco. Um abraço!
Avalie:   (0 voto) 
PRODUTOS RECOMENDADOS
Uma seleção especial de e-books, livros e outros produtos que o Investpedia recomenda!
publicidade
publicidade
Todos os direitos reservados. Investpedia 2010.
Sites indicados:
As informações e análises contidas neste site tem como único propósito servir de material educacional e, em hipótese alguma, sugerem a compra ou a venda de qualquer tipo de ativo financeiro, assim como as estratégias aqui abordadas não constituem recomendação de investimento. O Investpedia não garante, de forma alguma, a exatidão das informações contidas em seus artigos, visto que estratégias educacionais e de análises de ativos podem ou não servir para diferentes tipos de investidores e que os parâmetros operacionais das bolsas de valores podem ser alterados periodicamente, não sendo obrigação do site a manutenção de tais informações, com ou sem prévio aviso. O objetivo do site é fornecer o conhecimento necessário para que o investidor possa atuar de maneira independente no mercado de capitais e fazer juízo próprio de tais informações, não cabendo aos seus diretores nenhum tipo de responsabilidade por lucros ou prejuízos. O Investpedia guarda o direito de alterar quaisquer informações disponibilizadas neste site sem prévio aviso.