Você está aqui: Skip Navigation LinksInvestPedia > Comunidade > Fórum > Software para análise gráfica
Olá, visitante, seja bem vindo.
Software para análise gráfica
15/09/2011 às 17:46:19
  (0 voto)
Tag: Análise Técnica
Galera,

Sou investidor a algum tempo e até hoje não achei um software bancana com um custo benefício aceitáel.

Bom, conversando com alguns colegas, percebi que eles tinham o mesmo problema, e tive uma idéia e gostaria de compartilhar com vocês.

Caso as pessoas concordarem com a idéia, vou partir para o desenvolvimento.

link da pesquisa sobre a idéia http://bit.ly/oBm7LB

Att

Andr;e Lima
Avalie:   (0 voto) 
30/11/2011 às 15:13:24
  (2 votos)
Oi td bem?
Eu tenho um financiamento de uma moto,que foi financiado 6.100,00 reais em 48 parcelas 224,07 .ja paguei 11 meses.
Por favor me passe se e um juros abusivo.
Avalie:   (0 voto) 
05/12/2011 às 17:34:03
  (254 votos)
Campinas - SP
Ana, respondi suas dúvidas lá no artigo que você comentou. Segue a resposta aqui também:

Ana Lucia, tudo bem? Os juros da compra do seu carro são de 2,55% ao mês e os da moto de 2,60% ao mês. Os considero abusivos, mas uma vez que você tenha aceitado e assinado o contrato de financiamento fica mais difícil resolver a questão. Você pode procurar o PROCON de sua cidade, que poderá instruí-la sobre como proceder para a revisão judicial de tais contratos de forma amigável. Se não for possível, provavelmente irão lhe aconselhar a procurar um advogado para questionar os contratos judicialmente. Por mais que eu os julgue abusivos, fica difícil definir o que é um juro abusivo judicialmente, pois existe muita subjetividade envolvida. Um abraço e boa sorte!
Avalie:   (1 voto) 
PRODUTOS RECOMENDADOS
Uma seleção especial de e-books, livros e outros produtos que o Investpedia recomenda!
publicidade
publicidade
Todos os direitos reservados. Investpedia 2010.
Sites indicados:
As informações e análises contidas neste site tem como único propósito servir de material educacional e, em hipótese alguma, sugerem a compra ou a venda de qualquer tipo de ativo financeiro, assim como as estratégias aqui abordadas não constituem recomendação de investimento. O Investpedia não garante, de forma alguma, a exatidão das informações contidas em seus artigos, visto que estratégias educacionais e de análises de ativos podem ou não servir para diferentes tipos de investidores e que os parâmetros operacionais das bolsas de valores podem ser alterados periodicamente, não sendo obrigação do site a manutenção de tais informações, com ou sem prévio aviso. O objetivo do site é fornecer o conhecimento necessário para que o investidor possa atuar de maneira independente no mercado de capitais e fazer juízo próprio de tais informações, não cabendo aos seus diretores nenhum tipo de responsabilidade por lucros ou prejuízos. O Investpedia guarda o direito de alterar quaisquer informações disponibilizadas neste site sem prévio aviso.