Você está aqui: Skip Navigation LinksInvestPedia > Comunidade > Fórum > O adiamento do processo da BRFS3 fara o preço subir ou cair?
Olá, visitante, seja bem vindo.
O adiamento do processo da BRFS3 fara o preço subir ou cair?
09/06/2011 às 08:57:06
  (2 votos)
Goiânia - GO
Tag: Análise Fundamentalista
Ativo: BRFS3
Acho que eh fundamentalista. Ou estrategia.


O que importa eh se o adiamento...

eh bom pq tem mais um tempinho de vida ou...
eh ruim pq nao foi aprovado e continha o medo de nao ser?
Avalie:   (1 voto) 
09/06/2011 às 11:00:37
  (254 votos)
Campinas - SP
saojorge, tudo bem?

A reprovação da fusão seria péssima para o acionista, pois o preço das ações com certeza iria despencar ainda mais.

O julgamento foi adiado e apesar do parecer atual negativo, acredito que a fusão deva ser aprovada, mas com algumas restrições obviamente. No final de todo o processo os interesses são muito grandes.

A questão é que até lá ninguém sabe o que vai acontecer com os preços, será um período de alta volatilidade.

Mas não tenho dúvida que alguns poucos farão muito dinheiro com ela na bolsa até sair essa decisão final.

Se realmente for aprovada, como espero que seja, acredito que os preços irão disparar após o anúncio, mas não dá para ter certeza sobre isso, é apenas um palpite baseado no histórico de nosso país, onde interesses valem muito.

Se for entrar, ajuste bem o Stop, senão observe de fora o desfecho dessa história.

Graficamente ela tem um GAP enorme pra fechar e hoje vem mostrando um candle de recuperação. Tá com cara de repique no curto prazo. Abraços e bons negócios!
Avalie:   (0 voto) 
PRODUTOS RECOMENDADOS
Uma seleção especial de e-books, livros e outros produtos que o Investpedia recomenda!
publicidade
publicidade
Todos os direitos reservados. Investpedia 2010.
Sites indicados:
As informações e análises contidas neste site tem como único propósito servir de material educacional e, em hipótese alguma, sugerem a compra ou a venda de qualquer tipo de ativo financeiro, assim como as estratégias aqui abordadas não constituem recomendação de investimento. O Investpedia não garante, de forma alguma, a exatidão das informações contidas em seus artigos, visto que estratégias educacionais e de análises de ativos podem ou não servir para diferentes tipos de investidores e que os parâmetros operacionais das bolsas de valores podem ser alterados periodicamente, não sendo obrigação do site a manutenção de tais informações, com ou sem prévio aviso. O objetivo do site é fornecer o conhecimento necessário para que o investidor possa atuar de maneira independente no mercado de capitais e fazer juízo próprio de tais informações, não cabendo aos seus diretores nenhum tipo de responsabilidade por lucros ou prejuízos. O Investpedia guarda o direito de alterar quaisquer informações disponibilizadas neste site sem prévio aviso.