Você está aqui: Skip Navigation LinksInvestPedia > Comunidade > Fórum > Santa volatilidade Batman!!!
Olá, visitante, seja bem vindo.
Santa volatilidade Batman!!!
04/02/2011 às 13:09:47
  (254 votos)
Campinas - SP
Tag: Análise Técnica
É, definitivamente ela voltou!

Com a perda dos 65.900, e caso a mesma seja confirmada, teremos a confirmação de novo pivot de baixa, com primeiro objetivo lá perto dos 62k.

Não devemos esperar ir lá direto, mesmo porque IFR já está cansado na venda, porém o índice está perdidinho, um dia sobe 1,5% e outro cai 1,5%, com candles grandes nos últimos dias, num claro sinal de indecisão no mercado.

A melhor coisa nessas horas é dar tiro curto e entrar em trades que pareçam bem configurados e sempre com stop pré-definido. Tanto operações de venda quanto de compra tendem a ficar mais difíceis nesse mercado. O swing-trade tende a sofrer também e quem tem experiência ou se sente confortável pode aproveitar as oportunidades de daytrade.

E sempre lembrando que não fazer nada também é uma opção bastante válida até esperar a poeira baixar!

Abraços e só sei que nada sei nesse mercado indefinido! hehe
Avalie:   (2 votos) 
04/02/2011 às 13:48:22
  (45 votos)
Belo Horizonte - MG
Grande Sinésio!!!

Obrigado pela ajuda como sempre, vou aguardar uma possível confirmação do papel nos R$ 19,50 a 20,00 e protegido.

Avalie:   (1 voto) 
04/02/2011 às 18:48:02
  (71 votos)
Goiânia - GO
É Robim, definitivamente ela voltou!

Concordo com vc Sinésio, para o meu perfil prefiro day-trade, porém nessa irei ficar de fora. Swing trade tem q ter nervos de aço nessas horas, não sei se compensa.
Tiro curto acredito ser o melhor no momento.

Enquanto isso, fico estudando.

Abs Marcos
Avalie:   (2 votos) 
PRODUTOS RECOMENDADOS
Uma seleção especial de e-books, livros e outros produtos que o Investpedia recomenda!
publicidade
publicidade
Todos os direitos reservados. Investpedia 2010.
Sites indicados:
As informações e análises contidas neste site tem como único propósito servir de material educacional e, em hipótese alguma, sugerem a compra ou a venda de qualquer tipo de ativo financeiro, assim como as estratégias aqui abordadas não constituem recomendação de investimento. O Investpedia não garante, de forma alguma, a exatidão das informações contidas em seus artigos, visto que estratégias educacionais e de análises de ativos podem ou não servir para diferentes tipos de investidores e que os parâmetros operacionais das bolsas de valores podem ser alterados periodicamente, não sendo obrigação do site a manutenção de tais informações, com ou sem prévio aviso. O objetivo do site é fornecer o conhecimento necessário para que o investidor possa atuar de maneira independente no mercado de capitais e fazer juízo próprio de tais informações, não cabendo aos seus diretores nenhum tipo de responsabilidade por lucros ou prejuízos. O Investpedia guarda o direito de alterar quaisquer informações disponibilizadas neste site sem prévio aviso.