Você está aqui: Skip Navigation Links
Olá, visitante, seja bem vindo.
Fechamento do dia 26/04/2010
26/04/2010 às 20:02:14
  (245 votos)
Campinas - SP
Tag: Análise Técnica
O dia até que estava estável, mas do meio da tarde pro final azedou um pouco perdendo os 69k e caindo -0,92%, mesmo com as bolsas gringas fechamento em território positivo. O DJIA fechou positivo, mas deixou um possível sinal de topo, fato que acelerou a queda por aqui.

IBOV: Parou perto da mínima do candle anterior, mas nada mudou, segue naquela congestão chatinha entre 68.000 e 70.500. A região dos 69.700 vem se confirmando como uma resistência imediata, pois nos últimos dias foram 3 testes nela sem conseguir ultrapassar. Depois dela vem a MM21 (que ainda segue lateralizada) e em seguida os 70.500. Suporte segue nos 68k.

PETR4: Não conseguiu fechar acima dos 34 que vinhamos chamando atenção, pois esse é o número que faz melhorar no curto prazo. Ao contrário disso, acelerou uma queda de mais de 2% hoje, engrossando o caldo novamente. 33,15 é suporte imediato e depois os 32,25. Já comentamos sobre o possível retorno à média, mas apesar da proximidade com ela, o que vem acontecendo é o contrário, a média vem se aproximando dos candles, o que é ruim. Tendência secundária segue sendo de baixa. Acima dos 34 melhora e acima da MM21 melhora ainda mais. Hoje teve baixo volume com queda acentuada, fato que gera desconfiança.

VALE5: Não mudou muita coisa. A briga segue na região da MM21 e hoje fechou abaixo dela. Suporte imediato em 48,10 e resistências na MM21 e depois em 50,60 e 51,50.
Avalie:   (1 voto) 
PRODUTOS RECOMENDADOS
Uma seleção especial de e-books, livros e outros produtos que o Investpedia recomenda!
publicidade
publicidade
Todos os direitos reservados. Investpedia 2010.
Sites indicados:
As informações e análises contidas neste site tem como único propósito servir de material educacional e, em hipótese alguma, sugerem a compra ou a venda de qualquer tipo de ativo financeiro, assim como as estratégias aqui abordadas não constituem recomendação de investimento. O Investpedia não garante, de forma alguma, a exatidão das informações contidas em seus artigos, visto que estratégias educacionais e de análises de ativos podem ou não servir para diferentes tipos de investidores e que os parâmetros operacionais das bolsas de valores podem ser alterados periodicamente, não sendo obrigação do site a manutenção de tais informações, com ou sem prévio aviso. O objetivo do site é fornecer o conhecimento necessário para que o investidor possa atuar de maneira independente no mercado de capitais e fazer juízo próprio de tais informações, não cabendo aos seus diretores nenhum tipo de responsabilidade por lucros ou prejuízos. O Investpedia guarda o direito de alterar quaisquer informações disponibilizadas neste site sem prévio aviso.