Você está aqui: Skip Navigation LinksInvestPedia > Comunidade > Fórum > MRFG3 e outras
Olá, visitante, seja bem vindo.
MRFG3 e outras
13/01/2011 às 16:51:47
  (71 votos)
Goiânia - GO
Tag: Análise Técnica
MRFG3 - Brincou esse daí

VALE5 - Dando trabalho, jaja vai.

Outras - Tem algum em vista?

Abs

Marcos
Avalie:   (1 voto) 
14/01/2011 às 11:42:51
  (254 votos)
Campinas - SP
Fala Marcos, tudo bem?

Você viu que a MRFG3 disparou depois daqueles dias que comentamos dela? Pena que não entrei e não acompanhei o papel! hehe

VALE5 é uma novela, ela faz que vai, mas não vai e quando você vê ela está fazendo nova máxima atrás de nova máxima. Acima de 51,38 está tranquilo por enquanto. Tem um pivotzinho no semanal e um bonito no mensal, mas esse último deve demorar pra gerar frutos! hehe

PETR4 tenho visto um aumento de expectativas nela e parece que o mercado vem se animando como comentei há umas semanas. Vamos esperar que sim, pois deu uma refugada ali nos 27,60 que era um ponto muito importante do papel.

Vamos caçar mais papéis. Abraço!
14/01/2011 às 14:54:25
  (71 votos)
Goiânia - GO
Fala Sinésio, blz?

MRFG3... o barco passou mas não fui nele, então até a próxima oportunidade.

GOLL4 ta fazendo um cara bonita, HYPE3 ta querendo tb.
Tb gosto de TERI3, ainda mais acima 3,60.
BRTO4 ta interessante, mas esse barco eu não irei embarcar.

Dica: Conhece o Fausto de Enfoque? Tem tipo uma palestra no www.comstop.com.br as quintas-feiras, assisti ontem e gostei. Ele ve mutombo no longo prazo... eu no longo não sei de nd, muita coisa pode acontecer, no curto do meus pitacos nos trades.

Ah petr4, tenho visto varias recomendações, mas nesse barco tb não irei.

É isso ae,
Abs

Marcos
14/01/2011 às 15:11:50
  (254 votos)
Campinas - SP
Marcos, conheço o Fausto sim, ele é pessimista com a bolsa sempre. Ele sempre fala que é queda, tanto diz que as vezes acerta, como aconteceu no caso da crise.

Não levo a opinião dele em consideração não, mas respeito, o cara é reconhecido pelo menos.

HYPE3 está querendo formar segundo ombro de OCOI pequeno de curto prazo, tá interessante.

CIEL3 tá bem socada e com divergência altista de IFR, vou ficar de olho nela também.

GOLL4 tá com pivot querendo romper e objetivo em 28,55.

BRTO4 achei muito esticada no diário, mas no semanal tá bem socada e com Stop curto. Pode andar, mas não gosto desses papéis que demoram muito pra andar. Pode até ser que exploda, mas não me agrada.

PETR4 e VALE5 eu sigo sempre de olho nas opções.

Abraço!
14/01/2011 às 15:25:16
  (71 votos)
Goiânia - GO
CIEL3 poderá ficar interessante msm, essa vo ficar de olho tb, vlw pela informação.

Vlw

Marcos
PRODUTOS RECOMENDADOS
Uma seleção especial de e-books, livros e outros produtos que o Investpedia recomenda!
publicidade
publicidade
Todos os direitos reservados. Investpedia 2010.
Sites indicados:
As informações e análises contidas neste site tem como único propósito servir de material educacional e, em hipótese alguma, sugerem a compra ou a venda de qualquer tipo de ativo financeiro, assim como as estratégias aqui abordadas não constituem recomendação de investimento. O Investpedia não garante, de forma alguma, a exatidão das informações contidas em seus artigos, visto que estratégias educacionais e de análises de ativos podem ou não servir para diferentes tipos de investidores e que os parâmetros operacionais das bolsas de valores podem ser alterados periodicamente, não sendo obrigação do site a manutenção de tais informações, com ou sem prévio aviso. O objetivo do site é fornecer o conhecimento necessário para que o investidor possa atuar de maneira independente no mercado de capitais e fazer juízo próprio de tais informações, não cabendo aos seus diretores nenhum tipo de responsabilidade por lucros ou prejuízos. O Investpedia guarda o direito de alterar quaisquer informações disponibilizadas neste site sem prévio aviso.