Você está aqui: Skip Navigation LinksInvestPedia > Comunidade > Fórum > MRFG3
Olá, visitante, seja bem vindo.
MRFG3
13/12/2010 às 09:18:15
  (71 votos)
Goiânia - GO
Tag: Análise Técnica
Ativo: MRFG3
Buenos dias

No final de semana estava pesquisando alguns papéis e vi MRFG3.

Pelas minha análise pode aprensentar uma reversão de tendência boa. Relação risco r/r favorável.
Div. de MACD e IFR (porém não muito bonita, devido a não fazer um "clivo" ou flexão), perto da MME17, preço abaixo da MME e com inclinação para baixo. Já rompeu a linha de tendência de baixa no curto.

Apesar dos sinais, não estou muito confortavél e qnd não estou confortavél não entro, pois "o trade não é do meu jeito!".... mas q coça a mão coça, ainda mais pela r/r.... hehehe
Irei ver como anda hj e quem sabe fica do "meu jeito esse trade".

E aí Sinésio, pela sua análise qual tua conclusão do ativo neste momento?
Avalie:   (0 voto) 
13/12/2010 às 09:27:33
  (254 votos)
Campinas - SP
MMARCOZZI, não gosto de correções maiores que 61,8% de Fibonacci, pois não demonstram muita força do papel.

De fato pode estar armando um pivot de alta com objetivo generoso, mas não é dos meus preferidos não.

Realmente o R/R está relativamente bom, cerca de pouco mais de 1:2, mas não vejo uma divergência bem formada não.

O fato do último candle ter feito nova máxima sem nova mínima foi positivo.

Se a bolsa ajudar hoje (parece que sim pelo andar da carruagem lá fora), o ativo pode andar. O Stop técnico seria abaixo da mínima do candle do dia 09 e se o trade for a favor é só ir subindo devagar.

Eu não entraria nesse momento, não é dos meus "preferidos".

Abraço!
Avalie:   (1 voto) 
13/12/2010 às 10:08:41
  (71 votos)
Goiânia - GO
É verdade correções maiores que 61,8% de Fibonacci não são favoravéis. Essa vo ficar de fora só olhando.

Tem algum em vista hj? Parece q hj vai ser verde se for como la fora.

Abs

Marcos
15/12/2010 às 01:35:05
  (254 votos)
Campinas - SP
Esqueci de comentar, mas ultimamente estou mais focados nas Bluechips e em suas operações com opções. Gosto bastante de opções e de suas "quase" infinitas possibilidades.

E a MRFG3 resolveu andar ontem hein? rss

Abraço!
15/12/2010 às 09:56:57
  (71 votos)
Goiânia - GO
Nem me fala, rs. Entrei em outro barco... e ele ta furado. É foda qnd isso acontece, faz parte do ofício. Essa valentina da trabalho.
PRODUTOS RECOMENDADOS
Uma seleção especial de e-books, livros e outros produtos que o Investpedia recomenda!
publicidade
publicidade
Todos os direitos reservados. Investpedia 2010.
Sites indicados:
As informações e análises contidas neste site tem como único propósito servir de material educacional e, em hipótese alguma, sugerem a compra ou a venda de qualquer tipo de ativo financeiro, assim como as estratégias aqui abordadas não constituem recomendação de investimento. O Investpedia não garante, de forma alguma, a exatidão das informações contidas em seus artigos, visto que estratégias educacionais e de análises de ativos podem ou não servir para diferentes tipos de investidores e que os parâmetros operacionais das bolsas de valores podem ser alterados periodicamente, não sendo obrigação do site a manutenção de tais informações, com ou sem prévio aviso. O objetivo do site é fornecer o conhecimento necessário para que o investidor possa atuar de maneira independente no mercado de capitais e fazer juízo próprio de tais informações, não cabendo aos seus diretores nenhum tipo de responsabilidade por lucros ou prejuízos. O Investpedia guarda o direito de alterar quaisquer informações disponibilizadas neste site sem prévio aviso.