Você está aqui: Skip Navigation LinksInvestPedia > Comunidade > Fórum > Metastock 11
Olá, visitante, seja bem vindo.
Metastock 11
12/12/2010 às 11:37:04
  (1 voto)
Tag: Análise Técnica
Bom dia a todos... GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM USA A PLATAFORMA METASTOCK, POIS ESTOU TENDO DIFICULDADES EM INSTALAR NA MINHA MÁQUINA..GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR...PRECISO LINCAR O META COM O SINAL DA ADVFN(DDE SERVER)...
oBRIGADO A TODOS...ATÉ MAIS......
Avalie:   (1 voto) 
13/12/2010 às 00:51:04
  (254 votos)
Campinas - SP
Tafelli, tudo bem? Eu uso e recomendo, na minha opinião é um dos melhores softwares de análise gráfica do mercado, apesar de seu visual não muito agradável.

Bom, uso a verão 9.0, pois não obtive muito sucesso tentando instalar as versões 10 e 11 com o Windows 7 64 bits. Em breve farei uma nova tentativa após formatar o computador e tentar novamente do zero.

No Brasil sei de dois vendors com sinal realtime para o Metastock, são eles: Tradezone (www.tradezone.com.br) e TraderData (www.traderdata.com.br).

Com relação à instalação do DDE da ADVFN o máximo que posso fazer é colocar um link que encontrei na internet sobre o assunto, pois não sou usuário da ADVFN, ok?

Segue o link:
http://www.scribd.com/doc/935693/GUIA-CONFIGURACAO-METASTOCK-PRO-x-DDE-ADVFN-

Seja muito bem-vindo ao Investpedia e continue participando do fórum e dando sua opinião. Para 2011 queremos trazer novidades. Um abraço!
Avalie:   (0 voto) 
13/12/2010 às 10:15:22
  (71 votos)
Goiânia - GO
Sinésio

Vc usa o traderzone ou traderdata? É bom?
Estou querendo mudar minha plataforma de trabalho, e não estou gostando das quais estou vendo. Oq mais me agradou foi o NinjaTrader, mas não tem como alimentar a partir do Brasil. Outro foi o metatrader4, apesar de não apresentar algumas funções q gosto, como quando clica no gráfico e sobe ou desce mostra a % ( acho q a única coisa q não tem). O Metastock foi o primeiro q eu fucei, mas nem lembro mais a cara dele, da para configurar indicadores usando linguagem de programação? Uso indicadores simples, mas gosto q ofereçam as opções para mudar as variáveis, alguns softwares de análise deixa só mexer em uma ou outra variável.

Outra coisa, é leve o programa?

Marcos
15/12/2010 às 01:32:38
  (254 votos)
Campinas - SP
MARCOZZI, tudo bem?

Usei a TradeZone já faz um tempo. Era muito boa, mas o sinal começou a apresentar falhas e o serviço caiu bastante de qualidade. Hoje parece que já resolveram o problema.

O sinal da TraderData é recente e parece que fizerem um bom trabalho.

No MetaStock é possível construir indicadores e fórmulas usando linguagem de programação do próprio programa. É muito versátil. Como já disse, na minha opinião é um dos melhores softwares do mundo, mas infelizmente ele é subutilizado, pois poucas pessoas o dominam completamente, e eu me incluo nessa turma! hehe

É leve sim. Espero que em breve tenhamos mais vendors com sinais de qualidade no Brasil. Corretoras como Banif e Spinelli também oferecem excelentes softwares gráficos mediante um certo número de corretagens no mês. Vale a pena se operar com uma frequência mínima. Abraço!
15/12/2010 às 15:58:07
  (71 votos)
Goiânia - GO
Obrigado Sinésio, irei testar. Por enquanto acho q irei para o metatrader4, gostei, achei agil e rápido sem firulas. É bom saber do metastock, quem sabe em um futuro...

Abs

Marcos
Avalie:   (0 voto) 
PRODUTOS RECOMENDADOS
Uma seleção especial de e-books, livros e outros produtos que o Investpedia recomenda!
publicidade
publicidade
Todos os direitos reservados. Investpedia 2010.
Sites indicados:
As informações e análises contidas neste site tem como único propósito servir de material educacional e, em hipótese alguma, sugerem a compra ou a venda de qualquer tipo de ativo financeiro, assim como as estratégias aqui abordadas não constituem recomendação de investimento. O Investpedia não garante, de forma alguma, a exatidão das informações contidas em seus artigos, visto que estratégias educacionais e de análises de ativos podem ou não servir para diferentes tipos de investidores e que os parâmetros operacionais das bolsas de valores podem ser alterados periodicamente, não sendo obrigação do site a manutenção de tais informações, com ou sem prévio aviso. O objetivo do site é fornecer o conhecimento necessário para que o investidor possa atuar de maneira independente no mercado de capitais e fazer juízo próprio de tais informações, não cabendo aos seus diretores nenhum tipo de responsabilidade por lucros ou prejuízos. O Investpedia guarda o direito de alterar quaisquer informações disponibilizadas neste site sem prévio aviso.