Você está aqui: Skip Navigation LinksInvestPedia > Comunidade > Fórum > Venda Coberta: Cenário de 13/10/2010
Olá, visitante, seja bem vindo.
Venda Coberta: Cenário de 13/10/2010
13/10/2010 às 19:43:25
  (254 votos)
Campinas - SP
Tag: Opções
Pessoal da venda coberta, eis o cenário atual:

VALE5

Série J já era!

Série K única que dá pra vender é K50, com taxa imediata de 1,40% e taxa máxima de 6,34%.

Série L tem L50 e L52, mas pela distância até o vencimento é mais prudente vender a L52 para o remunerador de carteira. Ela oferece 1,66% de taxa imediata e 10,83% de taxa máxima.

PETR4

Série J já era!

Série K não tem nada que presta também!

Série L tem L28 e L30. L28 é a primeira OTM, ou seja, muito perto para a distância até o vencimento. Só deve vender quem já possui experiência e sabe estopar! Ela oferece taxa imediata de 2,72% e taxa máxima de 11,36%. L30 está no limite, pois vale pouco, mas possui melhor distância e oferece 1,32% de taxa imediata e 16,09% de taxa máxima. É a opção para o remunerador iniciante, mas com bastante atenção ao Stop, pois apesar de estar longe, se o papel disparar é preciso agir bastante rápido!

Resumo: Na Vale tem venda mais clara, na Petro tem que forçar a barra um pouco se não quiser arriscar muito. Abraços!
Avalie:   (0 voto) 
PRODUTOS RECOMENDADOS
Uma seleção especial de e-books, livros e outros produtos que o Investpedia recomenda!
publicidade
publicidade
Todos os direitos reservados. Investpedia 2010.
Sites indicados:
As informações e análises contidas neste site tem como único propósito servir de material educacional e, em hipótese alguma, sugerem a compra ou a venda de qualquer tipo de ativo financeiro, assim como as estratégias aqui abordadas não constituem recomendação de investimento. O Investpedia não garante, de forma alguma, a exatidão das informações contidas em seus artigos, visto que estratégias educacionais e de análises de ativos podem ou não servir para diferentes tipos de investidores e que os parâmetros operacionais das bolsas de valores podem ser alterados periodicamente, não sendo obrigação do site a manutenção de tais informações, com ou sem prévio aviso. O objetivo do site é fornecer o conhecimento necessário para que o investidor possa atuar de maneira independente no mercado de capitais e fazer juízo próprio de tais informações, não cabendo aos seus diretores nenhum tipo de responsabilidade por lucros ou prejuízos. O Investpedia guarda o direito de alterar quaisquer informações disponibilizadas neste site sem prévio aviso.