Você está aqui: Skip Navigation Links
Olá, visitante, seja bem vindo.
Bem-vindos: Tópico de inauguração do fórum!
15/04/2010 às 02:39:15
  (245 votos)
Campinas - SP
Tag: Off-Topic
É com grande satisfação que em nome de toda equipe inauguro o primeiro tópico do fórum da comunidade Investpedia.

Trabalhamos bastante nessa fase do site para trazer um fórum diferente de tudo que já vimos na internet. Conseguimos aliar um fórum dinâmico com a facilidade dos fóruns mais comuns, pois através do "Resumo do Fórum" é possível filtrar e resgatar mensagens antigas e continuar participando das discussões.

Além disso, em cada novo tópico é possível selecionar o assunto e o ativo em questão, tudo pensado para facilitar a experiência dos usuários.

Esperamos que gostem e aproveitem. Em breve teremos mais novidades!

Equipe Investpedia
Avalie:   (2 votos) 
15/04/2010 às 02:40:15
  (11 votos)
Campinas - SP
Junte-se a nós neste fórum. Façam suas perguntas e nos ajude a responder os questionamentos dos demais membros.

Qualquer sugestão, nos envie pelo contato sugestoes@investpedia.com.br
Avalie:   (1 voto) 
02/11/2017 às 13:06:57
  (0 voto)
Pois é amigo é complicado por isso hoje perco meu tempo investindo em futebol, se você aprende a trabalhar com http://qualificacaodigital.com/curso-trader-esportivo você consegue uma renda muita rápido apenas assistindo a jogos de futebol.

O juliano fontes é hoje uma das maiores autoridade no ramo de trader esportivo, ele criou recentemente um dos cursos mais adquiridos do brasil que leva o nome de curso trader esportivo.

O juliano sabe trabalhar muito bem com a bolsa de valores esportiva, quem mexe com trader ganha muito bem de casa mesmo online.

O melhor curso de trader é bem simples de ser entendido e aplicado, o juliano fontes vai te dar tudo que você precisa para ganhar muito bem online fazendo trading.

Ja imaginou poder trabalhar apenas por assistir a jogos de futebol, pra muitos isso não passa de um sonho, mais pra outros é uma pura realidade que você também pode provar.

Clique no link abaixo e saiba mais.

http://qualificacaodigital.com/curso-trader-esportivo

Avalie:   (0 voto) 
PRODUTOS RECOMENDADOS
Uma seleção especial de e-books, livros e outros produtos que o Investpedia recomenda!
publicidade
publicidade
Todos os direitos reservados. Investpedia 2010.
Sites indicados:
As informações e análises contidas neste site tem como único propósito servir de material educacional e, em hipótese alguma, sugerem a compra ou a venda de qualquer tipo de ativo financeiro, assim como as estratégias aqui abordadas não constituem recomendação de investimento. O Investpedia não garante, de forma alguma, a exatidão das informações contidas em seus artigos, visto que estratégias educacionais e de análises de ativos podem ou não servir para diferentes tipos de investidores e que os parâmetros operacionais das bolsas de valores podem ser alterados periodicamente, não sendo obrigação do site a manutenção de tais informações, com ou sem prévio aviso. O objetivo do site é fornecer o conhecimento necessário para que o investidor possa atuar de maneira independente no mercado de capitais e fazer juízo próprio de tais informações, não cabendo aos seus diretores nenhum tipo de responsabilidade por lucros ou prejuízos. O Investpedia guarda o direito de alterar quaisquer informações disponibilizadas neste site sem prévio aviso.