Você está aqui: Skip Navigation LinksInvestPedia > Ações e Derivativos > Opções > Trava de alta (Bull Call Spread)
Olá, visitante, seja bem vindo.

Trava de alta (Bull Call Spread)

25.11.2009 - Opções, Trava de Alta
Aprenda o que é trava de alta e como montar essa operação com opções. As vantagens de uma trava de alta ITM em relação as ATM e OTM, dicas e curiosidades, além de gráficos e tabelas ilustrativas.

ÁREA DE ACESSO EXCLUSIVO PARA CADASTRADOS

Visitante,

O Investpedia tem áreas de acesso restrito a usuários cadastrados. Se você já é cadastrado, por favor entre com seu login e senha nos campos ao lado.

Ainda não é cadastrado?
Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Avaliar:   (5 votos)  
Comentário 02 Comentários
Minha foto
Ver Perfil
uli
08/07/2010 às 18:39:32
  (2 votos)
São Paulo - SP
Só quero fazer uma pequena ressalva: no tópico "O pulo do gato", segundo parágrafo, onde está escrito "O spread é a diferença entre os strikes", deveria estar "O spread é a diferença entre os prêmios".
Avalie este comentário:   (1 voto) 
Minha foto
Ver Perfil
Sinésio
08/07/2010 às 18:45:34
  (254 votos)
Campinas - SP
uli, muito bem colocado. Já está corrigido. Desculpe nossa falha. Abraço!
Avalie este comentário:   (0 voto) 
Inserir comentário Para comentar é necessário se cadastrar
Ainda não é cadastrado?
Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.
PRODUTOS RECOMENDADOS
Uma seleção especial de e-books, livros e outros produtos que o Investpedia recomenda!
publicidade
publicidade
Todos os direitos reservados. Investpedia 2010.
Sites indicados:
As informações e análises contidas neste site tem como único propósito servir de material educacional e, em hipótese alguma, sugerem a compra ou a venda de qualquer tipo de ativo financeiro, assim como as estratégias aqui abordadas não constituem recomendação de investimento. O Investpedia não garante, de forma alguma, a exatidão das informações contidas em seus artigos, visto que estratégias educacionais e de análises de ativos podem ou não servir para diferentes tipos de investidores e que os parâmetros operacionais das bolsas de valores podem ser alterados periodicamente, não sendo obrigação do site a manutenção de tais informações, com ou sem prévio aviso. O objetivo do site é fornecer o conhecimento necessário para que o investidor possa atuar de maneira independente no mercado de capitais e fazer juízo próprio de tais informações, não cabendo aos seus diretores nenhum tipo de responsabilidade por lucros ou prejuízos. O Investpedia guarda o direito de alterar quaisquer informações disponibilizadas neste site sem prévio aviso.