Você está aqui: Skip Navigation LinksInvestPedia > Ações e Derivativos > Opções > Operações-alvo: Borboleta simétrica
Olá, visitante, seja bem vindo.

Operações-alvo: Borboleta simétrica

Saiba o que é uma borboleta simétrica e aprenda a montar esse tipo de operação com opções através de exemplos reais de mercado, gráficos e tabelas ilustrativas. Conheça suas semelhanças com as travas de alta e de baixa e tenha acesso a dicas exclusivas.

ÁREA DE ACESSO EXCLUSIVO PARA CADASTRADOS

Visitante,

O Investpedia tem áreas de acesso restrito a usuários cadastrados. Se você já é cadastrado, por favor entre com seu login e senha nos campos ao lado.

Ainda não é cadastrado?
Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Avaliar:   (2 votos)  
Comentário 03 Comentários
Minha foto
Ver Perfil
Serjão
22/07/2010 às 08:49:35
  (1 voto)
Olá ! gostei da orientação dada,parecendo ser simples.Gostaria
de saber p/ complementar,como faria p/ reverter uma operação de borboleta?
Serjão
Avalie este comentário:   (1 voto) 
Minha foto
Ver Perfil
Sinésio
22/07/2010 às 15:28:30
  (254 votos)
Campinas - SP
Serjão, tanto na borboleta quanto em qualquer outra operação com opções, para reverter a montagem basta fazer a operação inversa. Ou seja, compra-se o que vendeu e vende-se o que comprou, ok? Se tiver dúvidas pode perguntar lá no fórum que esclarecemos. Abraço!
Avalie este comentário:   (0 voto) 
Minha foto
Ver Perfil
zew
01/02/2013 às 17:37:49
  (0 voto)
Sinésio, li sua dica do link lá no forum win antes que o Dr deletasse. Achei bem fácil essa explicação. vou analisar o restante do material.
Abraço.
Avalie este comentário:   (0 voto) 
Inserir comentário Para comentar é necessário se cadastrar
Ainda não é cadastrado?
Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.
PRODUTOS RECOMENDADOS
Uma seleção especial de e-books, livros e outros produtos que o Investpedia recomenda!
publicidade
publicidade
Todos os direitos reservados. Investpedia 2010.
Sites indicados:
As informações e análises contidas neste site tem como único propósito servir de material educacional e, em hipótese alguma, sugerem a compra ou a venda de qualquer tipo de ativo financeiro, assim como as estratégias aqui abordadas não constituem recomendação de investimento. O Investpedia não garante, de forma alguma, a exatidão das informações contidas em seus artigos, visto que estratégias educacionais e de análises de ativos podem ou não servir para diferentes tipos de investidores e que os parâmetros operacionais das bolsas de valores podem ser alterados periodicamente, não sendo obrigação do site a manutenção de tais informações, com ou sem prévio aviso. O objetivo do site é fornecer o conhecimento necessário para que o investidor possa atuar de maneira independente no mercado de capitais e fazer juízo próprio de tais informações, não cabendo aos seus diretores nenhum tipo de responsabilidade por lucros ou prejuízos. O Investpedia guarda o direito de alterar quaisquer informações disponibilizadas neste site sem prévio aviso.